QUEM SOMOS

A Boa Hora é uma empresa credenciada e indicada pela CETESB para receber resíduos industriais atendendo as normas vigentes, sendo detentora de uma tecnologia de ponta em seus processos, garantindo a proteção ao Meio Ambiente, bem como segurança aos seus clientes.

 

Garantindo a qualidade dos processos, a Boa Hora implantou o sistema de gestão da qualidade da ISO 9001:2015, bem como está em fase de implantação ISO 14001 e SASSMAQ.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
GRUPO BOA HORA

O Grupo Boa Hora Soluções Ambientais é composto pelas empresas Boa Hora – Central de Tratamento de Resíduos LTDA e Tech Lix – Gerenciamento Ambiental, tendo iniciado suas operações em 1991 com a abertura do Aterro de Resíduos Industriais localizado em Mauá, região metropolitana da cidade de São Paulo estrategicamente situada no ABC (área densamente ocupada por indústrias no estado de São Paulo).

o Gerenciamento Ambiental
o Assessoria Ambiental
o Aterro de Resíduos Industriais

o Tratamento de Efluentes Off-Site
o Incinerador
o Autoclave
o Locação de Máquinas

o Gerenciamento de Resíduos
o Assessoria Ambiental
o Coleta e Transporte

o Soluções técnicas
o Locação de Máquinas

Missão: Coletar, transportar e destinar resíduos industriais utilizando os melhores recursos e tecnologia na prestação de serviço, com objetivo de garantir a qualidade e respeitar as normas ambientais vigentes.

Visão: Ser reconhecida como empresa de Soluções Ambientais que desenvolve um completo gerenciamento de resíduos e efluentes para seus clientes, contribuindo assim na preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, que retornarão à comunidade e ao ecossistema.

A fim de garantir a Qualidade nos serviços prestados e o compromisso com a melhoria contínua, o Grupo Boa Hora possui Sistema de Gestão de Qualidade , certificado desde 2004 pela Norma ISO 9001:2015. 

WhatsApp Image 2020-10-08 at 11.03.59.jp

Quer trabalhar na nossa empresa? Então mande seus dados clicando no botão ao lado. 

Somente funcionários autorizados e prestadores de serviço de recrutamento e seleção contratados pela Boa Hora terão acesso aos dados cadastrados.